22 de jun. de 2011

Notícia do dia.


Boa noite à todos \o/ como estão ? Espero que bem ! 
Pois bem... Vou ser direta já que eu estou morrendo de sono e fiquei enrolando para postar aqui. -nn
 
1° Aula - Educação Artistica, bom a professora estava surtando com sono... Porque tinha um monte de notas para fechar... Mas mesmo assim deixou a aula "livre" porque só ficou corrigindo apostilas. 

2° e 3° Aula - Inglês, a professora corrigiu a apostila. 

4° Aula - Assistimos uma palestra que foi dada na sala de leitura por um homem do Zolóogico de Guarulhos acho - Acho mesmo - que o nome dele é David... '-' 
E quem não foi "selecionado" para assistir a palestra teve aula de matemática e eu não sei o que aconteceu já que eu não estava lá. Segunda tento me informar quanto a isso ç_ç . 

Aaaaaaaah ! E a professora Joyce falou que Segunda-feira e terça-feira dia 27 e 28/07 irá ter aula normal o conselho de classe foi adiado. 

 Beijos, beijos pão de queijo ^^ 





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário