19 de mai. de 2011

Minhas Humildes Desculpas !

Boa noite meus amores. !
Em primeiro lugar estou vindo me desculpar por ter "abandonado" a equipe durante esse mês, mas é que meu estado psicológico não ajudou nadinha... Não, eu não vou entrar em detalhe u_ú
Como o Mykon lindo <3 já disse como foi nosso dia hoje, só vim deixar meu humilde pedido de desculpas :/.
E Jeni, só para dizer... Amei *-*

Um lugar distante  

 Queria poder voar para bem longe,mas não posso, pois o meu coração me aprisiona neste lugar,um lugar sem vida e sem amor.Queria poder voar com o vento, passar pelas nuvens, sentir o cheiro da brisa.Queria poder voar mas não posso, o meu coração não deixa.Agora, depois de todo este tempo, não poderei mais voar, pois o pôr-do-sol já se passou,o cheiro da brisa se foi,as nuvens evaporaram,e o vento me levou...

 xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx•xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

 Sim, isso é um pouco estranho, é uma mistura de apaixonado, com mórbido e sei lá o que mais o que, sei lá achei bonitinho e na falta do que fazer... Postei. 

Fonte de onde o texto foi retirado.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário